quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Clip - Britney Spears - 3 (Three)


Video em RMVB

Download:




Britney Spears - 3 (Three)

"The Singles Collection" é a nova coletânea de singles da cantora norte-americana Britney Spears. O lançamento da coletânea foi anunciado no dia 23 de Setembro de 2009, pelo site oficial da cantora. A única faixa inédita do disco é a canção 3 (three), carro-chefe da coletânea.

O sucesso estourou em menos de 24 horas no Twitter tornando-se o assunto mais comentado. Nas vendas digitais, a música conquistou o 1 em apenas 16 horas. Na Billboard Hot 100, parada de singles que contabiliza a popularidade/vendas, o single estreou em 1º, fazendo de Spears a 1ª em 3 anos, a ter um single estreando diretamente em 1°lugar, e a 1ª cantora nesta década que não veio do American Idol a ter um single estreando em 1º lugar .

O videoclipe foi dirigido por Diane Martel, e foi lançado após quase um mês do lançamento oficial da música. Devido a demora o clipe foi caindo de posições, mas o lançamento do videoclipe alavancou novamente as vendas, onde fez Spears pular da 12ª para 4ª no 1°dia do lançamento do clipe.

Foram lançadas duas versões da coletânea, sendo uma de apenas um disco e outra de dois discos. A coletânea comemora os 10 anos de carreira musical da cantora que mais vendeu na última década. As capas de versão Standard varia de acordo com cada país.

A canção não estreou na Billboard Hot 100 ou o R & B / Hip-Hop Songs chart devido às regras Billboard. No entanto, a canção atingiu o pico no Hot 100 Airplay e R & B / Hip-Hop Airplay charts at 12º e 1º, respectivamente. Foi a 1º na Nova Zelândia e 6º no Reino Unido.

O vídeo da música, em correlação com a faixa própria, que fez pouco sucesso no E.U.A., mas continuam a ser escutadas no Reino Unido e Nova Zelândia.

Fonte : Wikipedia

Assista no Megavideo



Ou baixe no Megaupload

Britney Spears - 3 (Three)(29.74 MB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário