quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Clip - Blackstreet - Don`t leave me


Video em RMVB

Download:




Blackstreet - Don`t leave me

"Don't Leave Me" é um single do grupo BLACK street, produzido pela R & B . Seguindo o caminho de Tupac's "I Ain't Mad At Cha", um single lançado após sua morte em setembro de 1996, "Don't Leave Me", foi a segunda música lançada como single para implementar a melodia de "A Dream", uma faixa do álbum de metro do grupo familiar Motown por DeBarge caracterizado em 1983 seu LP, de uma forma especial que de outra forma não teria sido tão bem reconhecido sem essas músicas da década de 1990 que implementou a melodia. A popularidade da melodia DeBarge que resultou do Tupac e canções BLACKstreet deu lugar a "A Dream" fazendo o seu caminho para a tela grande por ter uma versão especial implementado em cena dance audition de 1997 20th Century Fox filme "Soul Food".

A canção não estreou na Billboard Hot 100 ou o R & B / Hip-Hop Songs chart devido às regras Billboard. No entanto, a canção atingiu o pico no Hot 100 Airplay e R & B / Hip-Hop Airplay charts at 12º e 1º, respectivamente. Foi a 1º na Nova Zelândia e 6º no Reino Unido.

O vídeo da música, em correlação com a faixa própria, que fez pouco sucesso no E.U.A., mas continuam a ser escutadas no Reino Unido e Nova Zelândia.

Agora foi lançada novamente no CD Luv! Classics (Gravadora Som Livre). Confira o clipe.

Fonte : Wikipedia (Inglês)

Blackstreet - Don`t leave me(114.6 MB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário