sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Clips - Rihanna - Russian Roulette


Video em RMVB

Download:



Rihanna - Russian Roulette

"Russian Roulette" (em português: "Roleta Russa") é uma canção da cantora barbadiana Rihanna, para o seu quarto álbum de estúdio, Rated R. É o single de estreia do trabalho, com lançamento em 23 de Novembro de 2009. Foi escrita e produzida por Ne-Yo, com ajuda na composição pela cantora. Estreou nas rádios a 21 de Outubro de 2009 às 4:23.

A letra da música refere-se a um jogo de chances. A cantora coloca na letra que está "aterrorizada" pelo fim da canção, até que nesse mesmo fim se ouve o disparar de uma arma.

O vídeo musical foi gravado em Los Angeles, dirigido por Anthony Mandler, contém a participação de Jesse Williams para fazer par com a cantora. A estreia oficial foi a 13 de Novembro de 2009, no programa 20/20 do canal ABC. Envolve um jogo e cenas submarianas, em que a cantora é perfurada por balas, o vê-se o seu sangue turvado a contorcer-se no seu corpo. Há algozes sombrios, que a mantêm trancada para a submeter a todos os tipos de tortura. No entanto, ela sobrevive e o seu parceiro é morto no jogo de azar.

Fonte : Wikipedia

Assista no megavideo




Rihanna - Russian Roulette(14.61MB)

Ou Baixe no Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário